Em Nampula São Valentim celebrado com tranquilidade

 Em Nampula São Valentim celebrado com tranquilidade


O dia 14 de Fevereiro dia do são Valentim mais conhecido como dia dos namorados, foi celebrado num ambiente calmo e ordeiro, sem muitas agitações e aglomerações com relação a anos atrás.

Alguns casais entrevistados pela nossa reportagem, decidiram passar em casa junto aos demais membros familiares, pois segundo eles, o tempo não é dos melhores, devido a pandemia do novo Coronavírus.

Najal e Chita, residentes em Namicopo, cidade de Nampula, um par com exemplos desejáveis, disseram que são felizes porque todos os dias celebram o amor, e aconselharam os jovens, a fazerem o mesmo.

Acrescentaram dizendo que “o dia dos namorados não deve ser apenas de troca de presentes, mas reflexão, para que os namorados encontrem as falhas, as implicações junto com as consequências que o relacionamento traz”.

Por sua vez, Pedro e Laura, residentes em Carrupeia, cidade de Nampula, disseram que se amam sempre, a cada momento e a cada instante, e não têm tido dificuldades.

Os nossos interlocutores disseram que as dificuldades no relacionamento devem ser olhadas como oportunidades para o crescimento mútuo.

Por Lino Mpaque

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A fome tira sossego as crianças no distrito de Angoche província de Nampula

Comissão Nacional de preparação da IV Assembleia de Pastoral reune-se pela primeira vez

Instituto Médio Politécnico Messalo preparado para aulas presenciais