Na Celebração do dia dos namorados, casais trocam mimos e carinho

 Na Celebração do dia dos namorados, casais trocam mimos e carinho


No âmbito da Celebração do dia de São Valentim o casal Hélder Chaliva e Gizela Baptista, moradores do bairro de Mutauanha, mostra que o amor verdadeiro existe e que a confiança é a base do sucesso.

"Celebrar o dia dos namorados é Celebrar o amor e a união entre casais. E nós hoje celebramos o quinto aniversário do nosso relacionamento. Para chegar nessa fase precisamos de muita paciência, maturidade e espírito de ajuda e aconselho a todos os homens a terem esses aspectos" recomendou Hélder Chaliva.

Gizela Baptista considera que o amor deve ser vivido a cada dia e é preciso investir na união do casal. "A cada dia agente vive o dia do amor e hoje nós lembramos do Homem que se dedicou no amor. Os casados devem ter a união, planos juntos e ajuda um ao outro, essas são coisas principais num relacionamento. Para os que são recém no relacionamento aconselho que tenham objectivo no relacionamento porque é com objectivo que o relacionamento cresce. Para os que acham que o amor não existe, eu digo que o amor existe muito bem, porque nós é que fizemos o amor e o amor sempre existirá".

Importa salientar que São Valentim lutou contra as ordens do imperador Cláudio ll, que havia proibido o casamento durante as guerras acreditando que os solteiros eram melhores combatentes. 

Por: Valdimiro Amisse

Comentários

  1. Lindo ver dois jovens que vivem o amor numa altura em que a maioria troca os relacionamentos pelos bens materiais.
    Felicidades aos jovens Hélder e Vizela!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A fome tira sossego as crianças no distrito de Angoche província de Nampula

Comissão Nacional de preparação da IV Assembleia de Pastoral reune-se pela primeira vez

Instituto Médio Politécnico Messalo preparado para aulas presenciais